Quinta-feira, 7 de Março de 2013

Entrevista

Perguntas pessoais

 

Qual é o seu nome completo?

O meu nome é Vânia Sabrina Martins Lopes.

 

Que idade tem?

Tenho 19 anos.

 

Onde mora?

Eu moro em Bornes de Aguiar.

 

Como se desloca para a creche?

Desloco-me a pé.

 

Quantos quilómetros percorre até à creche?

Percorro 1 quilómetro.

 

O que mais gosta de fazer?

Ver televisão, jogar computador e passear.

 

O que menos gosta de fazer?

Eu não gosto nada de sair à noite.

 

 

 

 

 

 

Profissão

 

Qual é a sua profissão?

Sou Estagiária na creche de nossa senhora de lurdes.

 

Gosta do seu trabalho?

Sim, muito. Aquelas crianças são um amor, põem qualquer pessoa alegre, mesmo que não estejamos nos nossos melhores dias.

 

Há quanto tempo trabalha nessa instituição?

Trabalho lá desde o dia 15 de maio de 2012.

 

Tem uma boa relação com as crianças?

Sim, a melhor, é com quem me dou melhor na creche, hahahaha. As crianças são muito dadas, eu gosto muito delas, e elas também gostam muito de mim, a cada passo me dizem o quanto gostam de mim com aquela voz carinhosa.

 

Qual é a idade das crianças que toma conta?

2 aos 3 anos.

 

 

Recomenda este local para as crianças?

Recomendo, é o melhor espaço para elas, com muito carinho e muita diversão elas passam o dia muito bem guardadas, os pais podem ficar descansados com as crianças aqui entregues, pois elas gostam muito de lá estar e nós gostamos muito de os ter lá.

 

De quantas crianças toma conta?

Tomo conta de 17 crianças.

 

Quantas educadoras trabalham nessa instituição?

Trabalham 4 educadoras na instituição.

 

Que atividades as crianças fazem na creche?

As crianças quase todos os dias fazem um desenho, brincam na casa das bonecas, com os carros, veem um DVD na sala do computador e vão para o salão correrem um pouco.

 

Quais são os horários da creche?

 A creche abre às 7 e 45 h e fecha às 19 horas.

 

 

 

 
 
Trabalho elaborado por:
- Inês Martins 7ºA nº11
- Silvia Touças 7ºA nº19
publicado por Inês às 22:45

link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Eco house

. Entrevista

. Entrevista

. Entrevista a Rogério Mart...

. Entrevista

. Parque Termal de Pedras S...

. Agua das Pedras :)

. Spa Termal de Pedras Salg...

. Freguesia de Pensalvos

. Freixeda

.arquivos

. Abril 2013

. Março 2013

. Maio 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Junho 2011

. Setembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

.tags

. a minha aldeia

. a nossa freguesia «sabroso de aguiar»

. agua das pedras...

. associação privilégio

. bragado

. eco houses

. entrevista

. freixeda

. hotel universal

. incêndio

. infantis vilarelho

. lendas

. parque termal

. pedras salgadas

. pensalvos

. questionario

. rogério martins

. sabroso

. spa termal

. todas as tags

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds